Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a dESarrumada

Citações minhas: "eu se não gostasse de meter aqui baboseiras pessoais já há muito que não tinha um blog... é que sinceramente, não tenho mais nada de interessante para escrever."

a dESarrumada

Citações minhas: "eu se não gostasse de meter aqui baboseiras pessoais já há muito que não tinha um blog... é que sinceramente, não tenho mais nada de interessante para escrever."

01
Nov16

Decisões de vida.

Alguém se lembra deste meu dilema?

Pois bem, recebi a resposta na última quinta-feira. Fiquei tão "abananada" com a resposta que só consegui vir aqui falar disto agora.

FUI ACEITE! No meio de 82 candidatos, eu fiquei nos primeiros 30! (É uma universidade TOP em Paris... Não sei que critérios utilizaram mas acho que agora também não importa... Estou dentro e ninguém me pode expulsar agora!) 

Estou feliz! E ao mesmo tempo estou uma pilha de nervos. Ora estou a rir que nem uma parva por ter esta boa oportunidade, ora fico com vontade de vomitar e gritar "onde é que me fui meter?". Tenho medo de não estar à altura do desafio.

Amanhã (que hoje é feriado e o meu chefe fez ponte ontem!) vou finalmente contar-lhe a novidade, e esperar para ver o que eles me propõem. Se me pagam a formação ou não, se tenho que assinar com eles mais uns anos ou não. Se por um lado estou fartinha deste trabalho, por outro esta formação muda tudo.

 

[reclamação in] Antes que cheguem os típicos comentários de "dá Deus nozes a quem não tem dentes", quero desde já dizer que sou um ser humano, e tenho tanto direito de ter medo diante dos grandes desafios da vida, como de queixar-me por a vida ser uma merda devido a razões fúteis (esta vai para quem vem para o blog queixar-se que partiu a unha de gel, por exemplo). A minha realidade não é a mesma que a dos outros. Escrevo no meu blog aquilo que me apetecer. Vejo pessoas escreverem em blogs que ficaram num hotel a 500€ a noite, ou que compraram uma mala de 1000€, e toda a gente faz amén! Pronto, desabafei. [reclamação out]

 

Passo cá mais tarde durante a semana para contar novidades.

Beijos na bunda! 

8 comentários

Comentar post